divider

O Escritório

separator

Savatore Morello Advogados foi fundado em 1997, por iniciativa de Costantino Savatore Morello Junior, que tinha formação jurídica desde 1991, atuando em outros escritórios de advocacia.
A proposta inicial, mantida até hoje, foi atender os clientes visando facilitar e viabilizar negócios e operações internas e externas no mundo empresarial.
Esta relação é pautada em um atendimento personalizado e transparente, que se diferencia do mercado, uma vez que o cliente tem acesso direto ao advogado a qualquer momento.
A equipe do escritório é formada por advogados capacitados e especializados nos mais diversos ramos do Direito, que se dedicam permanentemente ao estudo de novas questões, e aprimoram constantemente seus conhecimentos, sempre comprometidos com a mitigação dos riscos aos clientes, e quando inevitáveis, na minimização dos custos decorrentes das demandas.
A visão do advogado integrado ao curso normal de qualquer negócio, traz diferenciais na Consultoria Empresarial, aliando saber jurídico ao saber negocial. Como resultado, o escritório alcançou uma posição competitiva, de solidez e credibilidade no mercado.